Segundo o professor, o objetivo da atividade era os alunos representarem as estruturas e as organelas das células, em algo que eles gostam tanto.
Depois de apresentado suas obras, os alunos foram "obrigados" a degustar suas "células"...
![]() |
| Andrei e Igor |
![]() |
| Pizza-célula: Andrei e Igor |
![]() |
| Luís, Michel e Marco |
![]() |
| Jacson e Josmael |
![]() |
| Natália e Michele |
![]() |
| Pizza-célula: Natália e Michele |
![]() |
| Talita e Natália Loch |
![]() |
| Pizza-célula: Talita e Natália Loch |










Nenhum comentário:
Postar um comentário